Feira de Santana

Liquida Feira promete trazer crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana

A expectativa é que a campanha supere os números de 2019 e 2021

04/07/2022 10h04
Liquida Feira promete trazer crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana
Foto: Danillo Freitas

A 21ª edição da Campanha Liquida Feira foi lançada nesta segunda-feira (04) e promete alavancar as vendas do comércio feirense trazendo oportunidade para os consumidores; crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana. Desta segunda-feira (04) até o dia 17 de julho, a cada R$ 50,00 em compras os clientes terão direito a um cupom para concorrer a um Renault Kwid, duas motos Honda Pop 110i e cinco vales-compra no valor de R$ 1000,00 cada.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Mercês, a campanha tem como foco principal fomentar o desenvolvimento econômico após um longo período de crise.

Foto: Danillo Freitas

“Essa é uma data de retomada da economia onde viemos de uma crise da pandemia muito forte e agora nós estamos na 21ª pós-crise, então é o momento de aquecer as vendas, onde você pode proporcionar tanto ao consumidor como ao comerciante um encontro com grandes preços, com produtos com até 70% de desconto. Isso é importante pra economia, importante pro consumidor, é importante pras lojas e com essa retomada se garante emprego, renda, se garante tudo. Nós estamos fazendo nosso papel que é de fomentar o desenvolvimento econômico.

Luis Mercês afirmou também que são mais de mil lojas credenciadas e os pequenos comércios também podem participar através de kits doados pela CDL.

“Até os pequenos comércios podem participar, então basta vir aqui no CDL, nós estamos, na verdade, vendendo o kit, porém para esses pequenos negócios a gente vai doar o kit pra que elas possam participar dessa grande festa do varejo de Feira de Santana. Nós estamos com retomada de economia, tivemos os meses de maio, junho com o comércio muito aquecido e agora vamos pegar essa liquida e eu acho que vai bombar, porque todas as aquelas pessoas que não tiveram oportunidade comprar pós-pandemia, vai poder desfrutar agora de produtos e serviços com preços nunca vistos.”

Foto: Danillo Freitas

O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs) Genildo Melo, afirmou que acredita que a Liquida Feira 2022 superará os números de 2019 e 2021.

“São em torno de mil e quinhentos pontos que estarão participando do Liquida Feira 2022 e sem dúvida nenhuma nós entendemos que essa participação principalmente com pequenas e médias empresas em Feira de Santana ajudará muito para que possamos ter um liquida feira com muito sucesso no ano de 2022, a exemplo do ano de 2021 que já foi muito bom e o liquida feira passa a ser uma data fixa e sem dúvida que é muito importante para o comércio de Feira de Santana e nós esperamos que a expectativa do CDL, que é quem está capitaniando esse projeto sendo acompanhada pela Associação Comercial e outras entidades, sejam superadas. Não tenho dúvida nenhuma que superará 2021 e eu creio que 2019 também, as comparações que nós fazemos é com dois mil e dezenove, então 2021 já foi um ano muito bom, que ajudou bastante o desenvolvimento da nossa cidade e eu não tenho dúvida nenhuma que 2022 com essa retomada as vão às compras com mais segurança e sem dúvida nenhuma será um um ano diferenciado.”

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas
Feira de Santana
Visita de agente de endemias pode ser agendada pelo aplicativo Fala Feira
Feira de Santana
Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

O recolhimento é feito pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) como estratégia...