Feira de Santana

Câmara retoma trabalhos legislativos com presença do prefeito Colbert Filho

Além dos vereadores, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) esteve presente juntamente com secretários e se colocou à disposição para o diálogo com a Câmara.

01/02/2023 12h14
Câmara retoma trabalhos legislativos com presença do prefeito Colbert Filho
Foto: Rafael Marques

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 01, a Sessão Solene que marcou o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Feira de Santana. Além dos vereadores, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) esteve presente juntamente com secretários e se colocou à disposição para o diálogo com a Câmara.

Foto: Renata Maia

“Espero um relacionamento a altura no que é a cidade de Feira de Santana, discordância é normal o que não pode é adiar projetos que podem ser iniciados, causando prejuízos para a nossa cidade, mas espero, nesse momento, termos, nesse momento, algo muito bom para a nossa cidade e um relacionamento muito bom com a Câmara.” Disse.

Foto: Rafael Marques

O prefeito também reiterou o pedido para que projetos para melhorias da cidade sejam aprovados na Casa Legislativa.

“Eu reiterei aqui a necessidade da aprovação do nosso pedido de empréstimo para obras de drenagem em Feira de Santana e evitar enchentes em nossa cidade como também precisamos instalar uma escola técnica de ensino superior no Parque João Martins da Silva e para isso dependemos da Câmara, além da recuperação do piso da cidade e outras melhorias.” Afirmou.

A presidente da Câmara, vereadora Eremita Mora (PSDB), apontou a boa expectativa para essa legislatura.

Foto: Rafael Marques

“A minha expectativa é de muito entusiasmo e otimismo, dizer que a política foi criada para cuidar de gente, então a minha pauta principais é essa. Estamos também diagnosticando a situação da casa para que condiga preparar uma plataforma sólida para conseguir tocar até o final do meu mandato, até porque são só dois anos, mas tenho muitas ideias boas.” Destacou.

A presidente afirmou também que está aberta para dialogar sobre os projetos que serão mandados pelo prefeito Colbert Filho.

“O prefeito anunciou, posteriormente ele vai mandar, mas não sou eu sozinha que decido e nós vamos conversar para chegar a uma solução.”

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Zé Ronaldo se reúne com Targino Machado nesta quarta-feira (24)

Zé Ronaldo se reúne com Targino Machado nesta quarta-feira (24)

Após a reunião, o ex-deputado informou uma coletiva de imprensa na Casa Fornari, na próxima...
Feira de Santana
Confira os ganhadores da Campanha Super Prêmios 2024

Confira os ganhadores da Campanha Super Prêmios 2024

Ao todo, foram distribuídos aproximadamente 1,060 milhão de cupons, gerando uma movimentação...