Câmara Municipal adia sessão em homenagem ao ex-vereador Roque Aras
Roque Aras foi eleito vereador em Feira de Santana nos anos de 1970 e 1972.
A Câmara Municipal de Feira de Santana suspendeu a sessão ordinária desta terça-feira (28), em decorrência do falecimento de Roque Aras, pai do procurador-geral da república, Augusto Aras. Aras foi vereador, deputado estadual, deputado federal, presidente do MDB da Bahia e candidato a senador.
Roque Aras foi eleito vereador em Feira de Santana nos anos de 1970 e 1972.
Fernando Torres (PSD), falou ao De Olho na Cidade sobre a morte do ex-colega.
“Ele não é de Feira de Santana, mas conviveu aqui durante sua vida inteira, foi deputado federal é uma perda grande para Feira de Santana, ele era um grande jurista e um grande amigo. Morreu aos 91 anos de idade, lúcido pronto para produzir muitas ideias para a Bahia, mas infelizmente chegou o dia que ele foi chamado para o lado do Pai, então a Câmara está de luto, a sessão foi adiada para amanhã em homenagem a ele” relatou Fernando.
Eremita Mota (PSDB), presidente da Casa Legislativa, usou as redes sociais para lamentar sobre o ocorrido:
Foi decretado na edição desta terça-feira (28), através do Diário Oficial Eletrônico, Luto oficial por um dia no município.
Roque Aras deixa a esposa Nélia Pimentel e os filhos Augusto Aras, Lina Maria, Roque Aras Júnior, Wanessa Maria e Viviane, além de netos, bisnetos e sobrinhos.
*Com informações do repórter Robson Nascimento