Câmara de Feira solicita investigação sobre ar condicionado encontrado em operação policial
Representantes da Procuradoria Jurídica e da Diretoria Geral do Legislativo compareceram à delegacia para solicitar a restituição do bem
A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Feira de Santana solicitou investigação policial para apurar a origem e o destino de um aparelho de ar condicionado, identificado como patrimônio da Casa Legislativa, que foi apreendido em uma residência durante uma ação policial.
De acordo com nota divulgada pelo órgão, a Procuradoria tomou conhecimento do caso após a imprensa local noticiar a apreensão do equipamento, que continha a placa de tombo da Câmara, em um imóvel pertencente a um suposto contraventor.
Diante da situação, representantes da Procuradoria Jurídica e da Diretoria Geral do Legislativo compareceram à delegacia na sexta-feira (21) para solicitar a restituição do bem, uma vez que o equipamento pertence ao patrimônio público.
A Câmara afirmou ainda que se colocou à disposição das autoridades policiais para colaborar com informações que possam esclarecer os fatos.
Leia também:
Liderança criminosa é presa em Feira de Santana