Câmara aprova indicação de Guga Leal como Procurador Geral do Município
O advogado Antônio Augusto Leal (Guga Leal), responderá pela PGM até 2024
Rafael Marques
A Casa da Cidadania aprovou na manhã desta quinta-feira (10), a indicação do prefeito Colbert Martins da Silva Filho ao cargo de Procurador Geral do Município. O advogado Antônio Augusto Leal (Guga Leal), responderá pela PGM até 2024. 19 vereadores votaram a favor. O presidente da Câmara, Fernando Torres, votou contra. O vereador Pedro Cícero não estava presente na sessão.
“Eu sou contra, porque ele advoga para Marcelo Brito. A CPI da Cesta Básica, que o doutor Guga advogou contrário. Ele deve ter uns 5 processos contra mim, não que seja incorreto advogar contra alguém, porém, é uma advocacia mentirola”, disparou Torres ao discursar em votação.
Após o resultado, o advogado Guga Leal afirmou ao De Olho na Cidade que respeita o posicionamento de todos os parlamentares e que deixará as portas da Procuradoria abertas ao Legislativo.
“Tive o cuidado de ligar pra Fernando, e aqui deixo as portas abertas para o Legislativo e a sociedade. Vamos caminhar e ver o que tem para ser feito, conciliar e resolver os problemas do povo”, disse.