Bloco Zero Hora retoma tradição com grande desfile na avenida
O bloco teve como tema, a paz. “O Zero Hora não quer guerra com ninguém”, foi o lema na camisa utilizada pelos comunicadores.
Profissionais de imprensa desfilaram na Micareta de Feira nesta quarta-feira (19) ao som da fanfarra, um dia antes da abertura oficial da festa, como manda a tradição.
O bloco teve como tema, a paz. “O Zero Hora não quer guerra com ninguém”, foi o lema na camisa utilizada pelos comunicadores.
O prefeito Colbert Martins prestigiou o bloco e falou sobre a expectativa para a Micareta.
“O bloco da imprensa hoje traz a alegria de um recomeço da Micareta de volta. Em 2020 eu fui obrigado a suspender a Micareta e muita gente não entendeu a necessidade de fazer o que eu fiz, mas Deus me deu a chance de em 2023 fazer uma Micareta que eu espero que seja uma das melhores para todos nós, o importante agora é que a gente tenha paz e alegria” Disse.
O governador Jerônimo Rodrigues também acompanhou a a saída do bloco Zero Hora e destacou a sua participação nas antigas edições do Bloco Zero Hora.
“Pedi a Deus que seja uma festa de muita paz, que a gente possa ver a cultura e a economia de Feira de Santana bem movimentada. Hoje o professor Jerônimo de Feira de Santana, que sempre participou desse bloco chamou o governador, então estão aqui o professor e o governador.