Batalha das Concessionárias vende mais de 300 modelos de carro: “Estamos em êxtase”, diz organizador
O evento contou com 14 concessionárias.
A primeira “Batalha das Concessionárias” encerrou-se no final da tarde deste domingo. O evento teve início na sexta-feira, dia 15, com vários estandes de vendas no Boulevard Shopping em Feira de Santana. A batalha reuniu 14 concessionárias e movimentou o mercado automotivo do município.
A equipe do De Olho Na Cidade conversou com um dos organizadores do evento, Carlos Henrique Azevedo, Diretor Comercial do grupo Itadil. Ele avaliou o feirão como positivo e comemorou as vendas. “Extremamente positivo, estamos em êxtase. Será difícil baixar a adrenalina. Foi uma sexta, sábado e domingo de muitas vendas, muito envolvimento. As equipes de todas as concessionárias envolvidas trabalharam para trazer as melhores ofertas para os clientes”, pontuou Carlos.
Pessoas de várias cidades, como Serrinha, Alagoinhas, Chapada Diamantina e outras da região, estiveram presentes no Feirão.
Carlos Henrique também contou como surgiu o projeto da Batalha das Concessionárias. “Esse projeto eu já tinha em mente há cerca de 10 anos. Eu tinha vontade de fazer isso, mas por várias circunstâncias não foi possível. Em 2020, chegamos a planejar, mas a pandemia nos fez recuar. Agora, Deus permitiu que todas as concessionárias de Feira de Santana se unissem, juntamente com as montadoras e os bancos. Conseguimos fazer um projeto bacana e realmente foi fantástico. Este evento será o primeiro de muitos”, revelou.
Ao todo, o evento reuniu 14 concessionárias, mais de 200 profissionais de vendas envolvidos e mais de 300 modelos de carros foram comercializados com as principais marcas do país.
Com informações Nau Valença