Esporte

Bahia vence Sergipe em jogo-treino por 2×1

Estreia do Esquadrão na temporada será na próxima quarta-feira (11)

06/01/2023 07h55
Bahia vence Sergipe em jogo-treino por 2×1
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ainda não estreou na temporada 2023, mas enfrentou o Sergipe em um jogo-treino no estádio de Pituaçu, nesta quinta-feira (5), e venceu. A partida, que foi fechada para imprensa, terminou 2×1.

Ricardo Goulart, no primeiro tempo, e Caio Vidal, no segundo, marcaram os gols do Esquadrão. O Sergipe descontou com Léo Rocha em cobrança de pênalti. 

No jogo, o técnico Renato Paiva aproveitou para fazer testes na equipe. O português contou com jogadores anunciados recentemente, como os zagueiros Raul Gustavo e Kanu e o goleiro Marcos Felipe. 

Também participaram do jogo o volante Diego Rosa e o atacante Kayky, que treinam com o elenco desde o fim do ano passado, mas ainda não foram oficialmente anunciados.

O Sergipe foi o segundo clube profissional que o Bahia enfrentou na pré-temporada. Antes havia disputado um jogo-treino contra o Itabuna, que será adversário no Campeonato Baiano – Everaldo marcou o gol no triunfo por 1×0, no CT Evaristo de Macedo. Durante a preparação, a equipe principal também encarou o time sub-20 e venceu por 2×0.  

A equipe sergipana está na Copa do Nordeste, mas não será rival do Bahia já que está no grupo B, o mesmo do tricolor. Pelo regulamento do Nordestão, os times de uma chave enfrentam os do outro na primeira fase.  

Nesta sexta-feira (6) o elenco está de folga e volta aos trabalhos no sábado (7), nos preparativos finais para a estreia em 2023. Por conta de eventos marcados para a Fonte Nova, o duelo contra a Juazeirense, na próxima quarta-feira (11), será no estádio de Pituaçu, mesmo palco do jogo-treino.

*Metro 1

Comentários

Leia também

Esporte
Bahia enfrenta Barcelona de Ilhéus nesta quarta

Bahia enfrenta Barcelona de Ilhéus nesta quarta

Partida está marcada para as 21h30
Esporte
Semifinal da Copa Master será no dia 12 de fevereiro

Semifinal da Copa Master será no dia 12 de fevereiro

Confrontos acontecerão no Joia da Princesa
Esporte
Bahia vence o Vitória no primeiro clássico Ba-Vi de 2023 

Bahia vence o Vitória no primeiro clássico Ba-Vi de 2023 

Atacante marca no primeiro tempo e decide jogo na Fonte Nova