Bahia tem um desfalque e duas dúvidas para confronto contra Londrina
Adversário desta noite é o atual quinto colocado; na segunda-feira (15), tricolor confirmou Ytalo e anunciou Caio Vidal como novos contratados
Em cinco jogos no segundo turno, o Bahia venceu todos em casa (3×0 Náutico, 1×0 CSA e 2×0 Ituano) e perdeu todos jogando fora (0x1 Cruzeiro e 0x2 Sampaio Corrêa). Mudar essa realidade nesta terça-feira (16) é estratégico para o clube voltar a Série A. Na vice-liderança, com 43 pontos, o time comandado por Enderson Moreira pega o quinto, Londrina-PR, no Estádio do Café, na cidade paranaense que dá nome ao clube, às 20h30.
O time baiano tem o desfalque certo do zagueiro Didi, expulso contra o Ituano. O titular Luiz Otávio ainda não deve reunir condições físicas, abrindo chance para a volta de Gabriel Xavier, que entrou na equipe quando o esquema 3-5-2 foi adotado.
No ataque, Ricardo Goulart e Mateus Davó podem entrar no time, nos lugares dos colombianos Copete e Rodallega. Mas neste caso a escalação depende da decisão do treinador.
Reforços
No último dia do prazo para registrar novos jogadores, o Bahia confirmou a chegada do atacante Ytalo, emprestado pelo Brangantino, e surpreendeu ao anunciar Caio Vidal. O atacante de 21 anos foi emprestado pelo Internacional até o final de 2023.
*Bahia.ba