Esporte

Bahia perde para o Barcelona de Ilhéus e segue fora do G-4 do Baianão

Mais uma decepção para o torcedor do Bahia. Na noite desta quarta-feira (9), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O único gol do jogo foi marcado por Arnold, no primeiro tempo da partida. Com o […]

11/02/2022 09h24
Bahia perde para o Barcelona de Ilhéus e segue fora do G-4 do Baianão

Mais uma decepção para o torcedor do Bahia. Na noite desta quarta-feira (9), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O único gol do jogo foi marcado por Arnold, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com seis pontos e está fora da zona de classificação do estadual. O time entra em campo no próximo sábado (12), novamente na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Globo-RN pela Copa do Nordeste.

O jogo começou com o Barcelona tentando o ataque, mas foi o Bahia que assustou primeiro. Aos três minutos, Raí cruzou rasteiro para Rodallega e o colombiano, de frente para o gol, mandou por cima. Pouco criativa, a equipe arriscou com Marcelo Cirino de fora da área, mas Deijair defendeu sem problema.
As coisas voltaram a esquentar aos 29. Cirino recebeu na entrada da área, finalizou rasteiro com a perna esquerda e obrigou Deijair a se esticar para rebater.

Logo depois do ataque tricolor, gol do Barcelona. Kel Baiano avançou pela esquerda em velocidade e ajeitou para Arnold, que dominou e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Danilo Fernandes. O gol revoltou os tricolores presentes nas arquibancadas da Fonte.
Após sofrer o gol, o Bahia continuou tentando marcar. Aos 38, Rezende mandou uma bomba e obrigou Deijair a fazer uma grande defesa.

O Bahia continuou tentando empatar logo no início da segunda etapa. Aos dois minutos, Douglas Borel, que tinha acabado de entrar, recebeu na grande área e finalizou com força em cima do goleiro Deijair, que rebateu.
Com 20, Djalma bateu falta com força e o goleiro Deijair fez duas defesas seguidas para evitar o gol do Esquadrão de Aço. Aos 28, Marco Antônio recebeu passe em profundidade e finalizou para mais uma defesa do arqueiro do Tigre.

Em meio a um deserto de ideias, a equipe sofreu para criar e viu o Barcelona de Ilhéus se virar bem no setor defensivo.

No último minuto, o Barcelona quase fez o segundo. Em contra-ataque, Marcelo Pano recebeu uma ótima bola na grande área, mas finalizoi na rede de fora.

*Bahia Notícias

Comentários

Leia também

Esporte
Tite confirma saída da Seleção Brasileira

Tite confirma saída da Seleção Brasileira

Treinador já havia afirmado há 18 meses de que sairia do cargo após a Copa do Mundo...
Esporte
Neymar alcança recorde de Pelé e marca 77° gol pela seleção brasileira

Neymar alcança recorde de Pelé e marca 77° gol pela seleção brasileira

O atacante conquistou o feito nesta sexta-feira (9), durante jogo contra a Croácia pelas...
Esporte
Nos pênaltis, Brasil é eliminado da Copa no Catar e perde sonho do hexa

Nos pênaltis, Brasil é eliminado da Copa no Catar e perde sonho do hexa

Na próxima etapa, os croatas enfrentarão a Argentina ou a Holanda, depende do resultado...