Bahia lança uniformes em parceria com a PUMA em Salvador
O Esporte Clube Bahia lançou oficialmente os novos uniformes do clube em parceria com a marca PUMA.
Na noite desta sexta-feira, 28, durante um evento realizado no Trapiche Barnabé, em Salvador, o Esporte Clube Bahia lançou oficialmente os novos uniformes do clube em parceria com a marca PUMA.
O evento contou com a participação de torcedores, jogadores e membros da diretoria do time.
Em entrevista ao *De Olho Na Cidade*, Vitor Torres, torcedor e fundador do canal *Sou Mais Bahia*, relatou as expectativas para a parceria entre o Bahia e a PUMA.
“Eu posso dar como referência a minha experiência própria. Estive recentemente em uma viagem particular ao Chile e fui à loja da PUMA, onde vi uma variedade de produtos. Eu espero que a empresa traga isso, não só a questão do respeito à identidade do torcedor do Bahia, mas também qualidade e atendimento às nossas expectativas”, pontuou Vitor.
Quem também comemorou a parceria foi o sócio-torcedor Leno Barros.
“Faz uma grande diferença, ainda mais com a marca chegando aqui na região Nordeste. Uma grande marca que só vem para agregar a nós, torcedores da região, e principalmente aos torcedores do Bahia”, afirmou Leno Barros.
Ele aproveitou o momento para relatar as expectativas para a nova temporada do Bahia.
“Eu acredito que o projeto do clube é de grande escala, e tenho forte expectativa de que o Bahia vai almejar coisas grandes. Minha expectativa está em alto nível.”
Marinho Júnior, radialista e youtuber, fez uma análise e pontuou expectativas para o Bahia.
“A gente já cobrava que o Bahia ganhasse um Campeonato Baiano desde o ano passado. Eu até perguntei na última coletiva ao Rogério Ceni qual era o foco e a ideia de jogo, e o que ele tentaria conquistar em termos de títulos. Eu acho que o Bahia está em um bom caminho, o Rogério está sabendo administrar bem o elenco, e os jogadores são mais qualificados do que os do ano passado. Eu acho que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. O time está em crescimento, o Bahia está no caminho certo”, afirmou o radialista.
Com informações do repórter Marcus Biancchi
Confira outras fotos do evento: