Esporte

Bahia espera 30 mil torcedores em duelo que pode valer liderança na B

Cerca de 20 mil ingressos já foram garantidos para a partida que acontece nesta terça-feira (14)

13/06/2022 12h43
Bahia espera 30 mil torcedores em duelo que pode valer liderança na B

Empolgada com a situação do time, a torcida tricolor promete lotar a Fonte Nova na próxima partida, nesta terça-feira (14), às 19h. De acordo com a assessoria do Bahia, cerca de 20 mil ingressos já foram garantidos para o duelo contra o Chapecoense. A expectativa é que o time conte com mais de 30 mil torcedores no estádio, cuja capacidade máxima gira em torno de 50 mil.

O Bahia está brigando pela liderança na Série B do Campeonato Brasileiro e pode chegar ao seu quarto triunfo seguido na competição. Até agora, o aproveitamento do Esquadrão na Fonte é de 100%. No jogo contra o Criciúma, o estádio recebeu 32.811 pagantes. Já no duelo contra o Sport, 27.160 torcedores pagaram para assistir ao confronto.
 
O técnico Guto Ferreira chegou a convocar a presença da torcida no duelo contra a equipe catarinense.
“Espero que a gente possa ter, de novo, nosso torcedor invadindo, de novo, a Fonte Nova. Eu sei que o torcedor, às vezes, reclama que está muito sofrido. Mas está gostoso. Não venha falar que não está gostoso, porque está gostoso. E vocês estão participando, sendo peças fundamentais nestes triunfos. Invadam a nossa casa, a Fonte Nova”, disse Guto durante a coletiva após o jogo contra o Operário.

Os ingressos seguem à venda no site oficial da Arena Fonte Nova, na bilheteria sul do estádio e nas lojas Turma Tricolor do Shopping Piedade e do Multishop Boca do Rio. O valor varia entre R$ 25 e R$ 160.
 A Bilheteria Visitante/Leste também abrirá no dia do confronto, a partir das 16h15.

*Metro 1

Comentários

Leia também

Esporte
Kieza e Rogério são apresentados oficialmente no Touro do Sertão

Kieza e Rogério são apresentados oficialmente no Touro do Sertão

o presidente da SAF, Filemon Neto, destacou a importância das contratações para o projeto...
Esporte
Arthur Elias convoca seleção feminina para amistosos contra os Estados Unidos

Arthur Elias convoca seleção feminina para amistosos contra os Estados Unidos

O treinador visa preparar a seleção para a Copa América, a principal competição do...
Esporte
CBF convoca reunião para decidir futuro de Dorival Jr na Seleção Brasileira

CBF convoca reunião para decidir futuro de Dorival Jr na Seleção Brasileira

Permanência do treinador está sendo questionada após goleada em jogo contra a Argentina ...