Bahia de Feira vence o Fluminense e garante acesso para Série A do Baianão
A Arena Cajueiro recebeu o clássico decisivo entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira, válido pela semifinal do Campeonato Baiano 2025, o resultado foi de 3 x 0 para o Tremendão.
Feira de Santana parou neste sábado (12) para acompanhar um dos confrontos mais esperados do futebol local. A Arena Cajueiro recebeu o clássico decisivo entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira, válido pela semifinal do Campeonato Baiano 2025, o resultado foi de 3 x 0 para o Tremendão.
Desde cedo, o estádio ficou tomado por torcedores que transformaram a partida em uma grande festa, marcada por provocações, otimismo e muita rivalidade.
O torcedor Juscelino Machado, conhecido por nunca ter perdido um jogo do Bahia de Feira, chegou otimista. Ele contou que acompanha o clube desde os 10 anos, quando passou a ouvir os jogos no rádio com o pai, e até batizou o próprio bar de “Bar Tremendão” em homenagem ao time.
Do outro lado, a torcida do Fluminense também demonstrava confiança e criticava o rival. A partida foi cercada de polêmicas, inclusive em relação à quantidade de ingressos destinados à torcida visitante. Segundo torcedores, apenas 500 bilhetes foram disponibilizados pelo Bahia de Feira, número considerado insuficiente.
Agora o Bahia de Feira vai enfrentar o vencedor da chave Galícia e Itabuna, que se enfrentam neste domingo (13).
*Com as informações dos repórteres Matheus Gabriel e Marcus Biancchi