Esporte

Bahia de Feira se apresenta para início da temporada 2023

O Tremendão está muito confiante para os jogos desta nova temporada

01/12/2022 12h46
Bahia de Feira se apresenta para início da temporada 2023

É neste clima de Copa do Mundo que o nosso Bahia de Feira já começa a se articular em busca de bons desempenhos para a temporada de 2023. Na manhã desta quinta-feira (01), aconteceu a reapresentação oficial do Tremendão. Na ocasião, estavam reunidos o presidente Jodilton Souza, a vice-presidente Mayara Correia, os jogadores do time, a comissão técnica e a imprensa.

No total, a nova equipe é formada por 42 profissionais, sendo 35 atletas e 7 integrantes da comissão técnica. Dos 35 jogadores, 5 são das divisões de base do clube e 11 foram contratados para esta nova temporada. A comissão técnica é comandada pelo treinador João Carlos e conta ainda com o preparador físico Dimas de Souza e Icaro Marcel, o treinador de goleiro William Gross, o auxiliar técnico Douglas de Souza, o massagista Anderson Silva, e o roupeiro Kleber Luis.O goleiro Adrian Fraga, o zagueiro Baiano, o lateral direito Paulinho, o volante Abuda, o meia Baggio, os atacantes Bruninho, Clessione, Emerson, Janniel, Sibito e Philip são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da temporada 2023.O Presidente do clube, o professor Jodilton Souza comenta sobre as expectativas da diretoria a respeito da temporada 2023 com o novo elenco.

“Mais um ano que o Bahia de Feira se prepara para as competições, mantivemos quase todo o plantel de 2022, isso leva na gente um otimismo para que o Bahia de Feira possa desenvolver grandes campeonatos e que possamos sair muito bem no Baiano, na série D e na Copa do Brasil, nossa mensagem na abertura dos trabalhos é que possamos ter um grupo muito unido e que essa unidade será um diferencial para que os resultados possam vir”, enfatizou. O técnico da equipe, deixa claro a dedicação e o empenho de todos para por em prática as metas estabelecidas.

“Conseguimos manter uma boa base que veio do ano de 2022, aproveitamos alguns atletas que mapeamos durante as competições e outros campeonatos que vínhamos observando para que pudéssemos formar uma equipe ainda mais forte, sabemos a dificuldade que é o campeonato Baiano, mas com muito trabalho e muita dedicação faremos uma grande competição e chegaremos na final brigando como tem sido nos últimos anos, procurar jogo a jogo fazer o nosso melhor e conquistar as vitórias”, disse. Um dos jogadores recém contratados, Jose Aécio Santana Santos, mais conhecido como Baiano revela sua expectativa e a alegria de vestir a camisa do Bahia de Feira nesta nova temporada. ‘Sou novo no Bahia de Feira, a minha expectativa é muito grande, quando recebi o convite eu aceitei na hora, pois sei da grandeza do Bahia de Feira, eu sei do que eles representam aqui na Bahia, acredito que será um ano espetacular, foram contratados grandes atletas e os que permaneceram também são grandes nomes então creio que será um grande campeonato Baiano e iremos muito longe nas demais competições”, apontou.O Bahia de Feira estreia no Baianão 2023 os jogos no dia 12 de janeiro, às 19h, segundo a FBF.

O Tremendão está muito confiante para os jogos desta nova temporada. Confira a lista completa do novo elenco:Goleiros – Adrian Serpa Fraga, Alan Silva Da Costa E Othon Merces Da Silva SantosZagueiros – Jose Aercio Santana Junior, Alberte Patricio Gomes, Paulo Roberto Timoso Dos Santos, Pedro Luiz Barone e Pedro Henrique Freitas. Lat. Dir. – Jader De Sousa Brito, Josivan Silva Mota e Paulo Ricardo Batista De AraujoLat. Esq. -Alex Dos Santos Cazumba e Fabio Pereira Da SilvaVolantes – Jonathan David Oliveira, Peterson Henrique Monteiro da Silva, Sidney Castro Alves, Ruan Michel Oliveira Pereira da Silva e Alex Vilas Boas dos Santos Silva de Jesus.Meias – Maycon Araujo Silva, Roberto Baggio Costa, Tiago Correa Souza e Alexsandro Viana FernandesAtacantes – Bruno Ricardo Pereira Dos Santos, Caique Dos Santos Bonfim, Clessione Santos Silva, Diones Coelho Da Costa, Eduardo Honorato Conceicão, Emerson Julio Sousa Silva, Fabricio Simões De Araujo, Janyell Gomes De Araujo, Jose Aldean Oliveira De Jesus, Lucas Amorim Da Silva, Philip Luiz Soares Da Silva, Jeremias De Jesus Ferreira e Mike Adriano Luiz Barbosa.

Presidente do clube, o professor Jodilton Souza comenta sobre as expectativas da diretoria a respeito da temporada 2023 com o novo elenco. “Mais um ano que o Bahia de Feira se prepara para as competições, mantivemos quase todo o plantel de 2022, isso leva na gente um otimismo para que o Bahia de Feira possa desenvolver grandes campeonatos e que possamos sair muito bem no Baiano, na série D e na Copa do Brasil, nossa mensagem na abertura dos trabalhos é que possamos ter um grupo muito unido e que essa unidade será um diferencial para que os resultados possam vir”, enfatizou.

O técnico da equipe, deixa claro a dedicação e o empenho de todos para por em prática as metas estabelecidas. “Conseguimos manter uma boa base que veio do ano de 2022, aproveitamos alguns atletas que mapeamos durante as competições e outros campeonatos que vínhamos observando para que pudéssemos formar uma equipe ainda mais forte, sabemos a dificuldade que é o campeonato Baiano, mas com muito trabalho e muita dedicação faremos uma grande competição e chegaremos na final brigando como tem sido nos últimos anos, procurar jogo a jogo fazer o nosso melhor e conquistar as vitórias”, disse.

Comentários

Leia também

Esporte
Bahia sofre gol nos acréscimos e perde para o Flamengo em confronto direto pela liderança da Série A

Bahia sofre gol nos acréscimos e perde para o Flamengo em confronto direto pela liderança da Série A

David Luiz marcou de cabeça o gol da vitória rubro-negra por 2 x 1 no Maracanã; Tricolor...
Esporte
Em noite inspirada de Willian Oliveira, Vitória bate o Atlético Mineiro e deixa o Z-4 do Brasileirão

Em noite inspirada de Willian Oliveira, Vitória bate o Atlético Mineiro e deixa o Z-4 do Brasileirão

Volante marcou duas vezes e partida terminou em 4 x 2 no Barradão; Rubro-Negro foi a nove...
Esporte
Fluminense de Feira pressiona, mas é superado pelo SSA FC

Fluminense de Feira pressiona, mas é superado pelo SSA FC

Agora, o Touro do Sertão se concentra no próximo desafio, enfrentando o Feirense na próxima...