Bahia de Feira perde para o Barcelona de Ilhéus e se complica na competição
Caso permaneça viva, a equipe de Feira de Santana precisa vencer na última rodada e torcer contra os adversários diretos.
Fundado em 2019, o Barcelona de Ilhéus irá disputar uma competição nacional pela primeira vez em sua história na temporada de 2025. O clube venceu o Bahia de Feira na noite desta quarta-feira (21), pelo placar de 1 a 0 e está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro. O gol mais importante da história do clube foi marcado por Reginaldo, no segundo tempo da partida.
Comandado por Betinho, o clube atinge o primeiro objetivo de 2024: a conquista de um calendário para a próxima temporada.
Já o Bahia de Feira vive uma situação completamente diferente. Com cinco pontos, o Tremendão é o lanterna do Campeonato Baiano e pode ser rebaixado já nesta rodada, a depender dos resultados de Itabuna, Atlético de Alagoinhas e Jacobina. Caso permaneça viva, a equipe de Feira de Santana precisa vencer na última rodada e torcer contra os adversários diretos.
As duas equipes encerram sua participam no Baiano no dia 3 de março, às 16h (de Brasília). O Barcelona visita o Atlético de Alagoinhas no Carneirão, enquanto o Bahia de Feira recebe o Juazeirense na Arena Cajueiro.
*Bahia Notícias