Bahia de Feira demite técnico Oliveira Canindé após derrota
A diretoria do Bahia de Feira decidiu demitir o técnico Oliveira Canindé, conforme apurado pelo Blog do Velame.
Depois de mais um tropeço no Campeonato Baiano, ao perder por 1 a 0 para o então lanterna Jacuipense, na noite de quinta-feira (1), a diretoria do Bahia de Feira decidiu demitir o técnico Oliveira Canindé, conforme apurado pelo Blog do Velame.
O treinador deixa o time com apenas uma vitória em cinco jogos. O Tremendão ocupa a oitava posição, somando apenas quatro pontos, o mesmo número dos últimos colocados da tabela.
O início até parecia promissor. De cara, o Bahia de Feira atropelou o Jacobina por 6 a 1, na Arena Cajueiro. Depois disso, o time perdeu o rumo: duas derrotas e um empate.
A campanha decepcionante tornou o principal objetivo do clube na temporada uma missão quase impossível: a classificação entre os quatro primeiros colocados. Quatro pontos separam o Tremendão da Juazeirense neste momento.
O cenário se torna um pesadelo para a principal pretensão da diretoria, que é voltar a ter um amplo calendário no ano que vem. A façanha depende, exclusivamente, de um bom desempenho no Estadual, o que não ocorreu na última temporada e também não acontece em 2024.
No momento ainda não há confirmação sobre quem assume o comando técnico para o próximo confronto, no domingo (4), às 16h, contra o Jequié, em Feira de Santana.
Com informações do Blog do Velame