Esporte

Bahia anuncia últimos 1,5 mil ingressos para não sócios; confira como comprar

Os ingressos começaram a ser comercializados na quarta-feira (3) apenas para os sócios torcedores do clube, e rapidamente esgotaram

05/04/2024 08h00
Bahia anuncia últimos 1,5 mil ingressos para não sócios; confira como comprar
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O segundo duelo das finais do Campeonato Baiano de 2024 será realizado neste domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. A quatro dias do Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia anunciou que os últimos 1.5 mil ingressos da decisão foram reservados para o público não sócio.

Nesta sexta, os ingressos estarão disponíveis na Bilheteria Sul do estádio, a partir das 8h. O site da Fonte Nova também estará disponível para a aquisição de entradas. Os ingressos começaram a ser comercializados nesta quarta-feira, 3, apenas para os sócios torcedores do clube, no entanto, devido a alta demanda, o Tricolor de Aço informou nesta quinta-feira (4) que a última carga de bilhetes será destinada ao público geral.

Oficialmente, a Fonte tem capacidade para 48.902 pessoas. O primeiro dia de vendas, quarta-feira (3), foi exclusivo para sócios, e o segundo para integrantes do Esquadrão da Sorte. Aqueles que possuem a modalidade com Acesso Garantido, só precisam apresentar a carteirinha na catraca do estádio.

Com mando de campo do Esquadrão, o confronto vai contar com apenas a torcida azul, vermelha e branca no estádio, assim como foi no Barradão, no último domingo (31). Por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), os clássicos na capital baiana são disputados com torcida única. Portanto, apenas tricolores estarão presentes na decisão.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Esporte
Flamengo vence o Chelsea e encaminha classificação no Mundial de Clubes

Flamengo vence o Chelsea e encaminha classificação no Mundial de Clubes

Rubro-Negro bateu os ingleses por 3 a 1 de virada
Esporte
Histórico! Botafogo vence PSG e fica perto das oitavas no Mundial de Clubes

Histórico! Botafogo vence PSG e fica perto das oitavas no Mundial de Clubes

Time carioca bate o campeão Champions League com gol de Igor Jesus e mantém campanha...
Esporte
Palmeiras vence a primeira partida no Mundial de Clubes de 2025 e vira líder do Grupo A

Palmeiras vence a primeira partida no Mundial de Clubes de 2025 e vira líder do Grupo A

Verdão bateu o Al Ahly por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo