Feira de Santana

Audiências públicas para PPA e LOA acontecerão entre os dias 3 e 9 de junho

O PPA define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos

20/05/2025 10h14
Audiências públicas para PPA e LOA acontecerão entre os dias 3 e 9 de junho
Foto: Izinaldo Barreto- Arquivo

As audiências públicas para a elaboração do PPA (Plano Plurianual), para o quadriênio 2026/2029, e da LOA 2026 (Lei Orçamentária Anual) serão realizadas pela Secretaria de Planejamento de Feira de Santana entre os dias 3 e 9 de junho.

Nestes eventos, representantes da sociedade civil organizada – associações, sindicatos, representações de classe e os cidadãos – poderão apresentar sugestões para que sejam analisadas e, caso estejam no contexto, possivelmente inseridas em uma das iniciativas.

O PPA define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. É um instrumento de planejamento de médio prazo que orienta a elaboração dos programas de diversas áreas de atuação do governo.

Já a LOA é uma lei que define as receitas e despesas do governo para o próximo ano. Em outras palavras, é o orçamento do governo que estabelece quanto ele vai arrecadar e como vai gastar esse dinheiro.

Datas, horários e locais

03/06

9h – Distrito de Humildes, na Escola Municipal Antônio Brandão – sede
15h – Distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú), na Escola Municipal Agrário de Oliveira Melo – sede

04/06

9h – Distrito de Bonfim de Feira, na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura – sede
14h30 – Distrito de Maria Quitéria – sede do CRAS, rua Padre Epifânio, nº 06 – sede

05/06

9h – Distrito de Tiquaruçu, na Escola Municipal Julieta Frutuoso – sede
15h – Distrito de Matinha, na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite – sede

06/06

9h – Distrito de Jaguara, na Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva – sede
15h – Distrito de Jaíba, no Colégio Municipal 15 de Novembro – sede

09/06

8h30 – Regiões Administrativas I, II e III (sede), no Auditório do Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva (antigo Feira Tênis Clube)
14h – Regiões Administrativas IV e V (sede), no Auditório do Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva (antigo Feira Tênis Clube)

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Especialista destaca revolução dos imóveis populares em Feira de Santana

Especialista destaca revolução dos imóveis populares em Feira de Santana

Há cerca de 20 anos, os imóveis populares eram construídos como numa linha de produção,...
Feira de Santana
Concessionárias de energia têm responsabilidade sobre danos e cobranças indevidas, alerta advogada

Concessionárias de energia têm responsabilidade sobre danos e cobranças indevidas, alerta advogada

Qualquer oscilação ou queda de energia que cause prejuízo ao consumidor gera obrigação...
Feira de Santana
Cirurgião do HGCA é encontrado morto dentro de clínica em Santo Estêvão

Cirurgião do HGCA é encontrado morto dentro de clínica em Santo Estêvão

Em nota, a Direção Geral do HGCA lamentou o ocorrido e destacou a importância do legado...