Esporte

Assembleia Geral é convocada para avaliar compra da SAF do Fluminense de Feira

Este é o último passo para a concretização da SAF

04/10/2023 07h33
Assembleia Geral é convocada para avaliar compra da SAF do Fluminense de Feira
Foto: AscomFluminense de Feira

Sócios e conselheiros do Fluminense de Feira estarão reunidos nesta quarta-feira (4), em uma assembleia geral extraordinária com a finalidade de apreciar e avaliar a proposta de parceria da agremiação com a empresa Core3 e assim concretizar a SAF – Sociedade Anônima do Futebol – que será um “divisor de águas” na vida do Touro do Sertão que vislumbra assim um futuro promissor em todos os sentidos.

O encontro acontece no auditório da Pousada Acalanto, a partir das 19h, sendo este o último passo para a concretização da SAF no tricolor feirense. Na semana passada, os sócios adimplentes do Fluminense de Feira Futebol Clube aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Deliberativo sobre a recomendação do Conselho Fiscal do Clube, relativo ao exercício financeiro do ano de 2022, e o estatuto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Partindo agora para o ato de aprovação ou não, dos termos de compra da SAF através da Core3 Tecnologia.

De acordo com o presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, o Clube chega no grande momento de viver uma nova realidade e promessa de um futuro promissor. “Nesta quarta, estaremos dando um grande passo para uma nova realidade na vida do Clube, com a apreciação dos termos de compra da SAF do Fluminense pela Core3 Tecnologia. Tudo está sendo feito com todo profissionalismo tanto da parte jurídica do Fluminense de Feira, quanto dos advogados da Core3 Tecnologia. Então, precisamos que todos os sócios em dia com suas obrigações estatutárias, possam comparecer, participar, opinar e dar seu parecer a favor ou contra dos termos de compra da SAF do Fluminense pela Core 3. Se quisermos ver um Touro do Sertão forte e voltando ao seu lugar de destaque, pois o momento é este”, disse.

Depois de todos os levantamentos feitos pelo clube e pela empresa nos âmbitos jurídico e administrativo, é chegada a hora de conhecer a proposta que os empresários têm, principalmente em termos de investimentos nessa parceria.

“Nesta assembleia os diretores da Core3 Tecnologia vão poder explicar para os sócios e conselheiros o plano de compra da SAF do Fluminense. Daí será votado a aprovação ou não deste plano de compra, espero que tudo ocorra bem e que o Clube possa dar um grande passo rumo a novos tempos, tempos de paz e de conquistas. Dessa forma seremos o primeiro clube do interior a ter uma SAF em vigor, e tenho certeza que isso vai repercutir nos quatro cantos do Brasil e isso vai atrair mais holofotes para o Fluminense”, contou Zé Chico.

O dirigente, também ressaltou o apoio de toda imprensa feirense nesse processo de grande importância para o futuro do Fluminense de Feira. “Quero aqui externar os meus sinceros agradecimentos a toda imprensa feirense, pela força que todos vem dando ao Touro do Sertão. Todos sabem das dificuldades que enfrentamos, mas com a criação da SAF, vamos ter mais trabalho, disso não tenho dúvidas, porém temos a certeza que para o ano iremos ter um Fluminense de Feira bem mais forte”, afirmou.

*Flu de Feira

Comentários

Leia também

Esporte
Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2024

Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2024

Diferentemente das fases anteriores, as partidas agora terão jogos de ida e volta
Esporte
FBF define fórmula de disputa da Série B do Baiano

FBF define fórmula de disputa da Série B do Baiano

Veja quem são os clubes participantes
Esporte
Bahia vira sobre o Fluminense e conquista os primeiros três pontos no Brasileirão

Bahia vira sobre o Fluminense e conquista os primeiros três pontos no Brasileirão

Cano abriu o placar, mas Caio Alexandre e Cauly marcaram para fechar a partida em 2 x 1...