Após viagens, Vitória fará três jogos seguidos no Barradão; saiba quando
Após enfrentar o Jegue da Chapada, o Vitória volta a Salvador para reencontrar o Barradão, no sábado (10), às 19h, contra o ABC.
Caminhando para o seu terceiro jogo seguido fora de casa na temporada, contra o Jacobina, na próxima quarta-feira (7), às 19h15, no Estádio José Rocha, pelo Campeonato Baiano, o Vitória irá jogar a sua quinta partida fora de casa em 2024. Até agora, o Rubro-Negro entrou em campo seis vezes, com quatro duelos longe do Barradão e apenas dois como mandante, condição que não perde há 16 jogos, desde 11 de junho do ano passado, contra o Criciúma, pela 12ª rodada da Série B.
Após enfrentar o Jegue da Chapada, o Vitória volta a Salvador para reencontrar o Barradão, no sábado (10), às 19h, contra o ABC, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, porém, logo na sequência, o Rubro-Negro ainda voltará a viajar, para enfrentar a Juazeirense, dessa vez pela terceira rodada do Nordestão. A sequência em casa do Vitória começa apenas no dia 18 de fevereiro, um domingo, contra o Bahia, no clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Depois, a equipe do técnico Léo Condé encara o Atlético de Alagoinhas, na rodada seguinte do Campeonato Baiano, e o Náutico, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, ambos no Barradão, nos dias 24 e 28 de fevereiro, um domingo e uma quarta-feira, respectivamente, ambos às 18h.
Nas quatro partidas como visitante até aqui, o Vitória venceu o Jacuipense, por 1 a 0, perdeu pro Barcelona de Ilhéus e pro Jequié, por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente, e recentemente empatou por 0 a 0 com o Altos, no último domingo (5), na estreia rubro-negra na Copa do Nordeste 2024. Após o duelo no Piauí, Léo Condé chegou a admitir que o Vitória está passando por uma “turbulência” devido a sequência de jogos fora de casa no começo da temporada.
Nos seis jogos em 2024 até o momento, o Vitória venceu três, perdeu dois e empatou um. Além de vencer o Jacuipense como visitante, o Vitória bateu Bahia de Feira e Juazeirense, no Barradão. Após cinco jogos do Campeonato Baiano, o Leão ocupa a quarta colocação, com nove pontos, um atrás de Bahia, Barcelona de Ilhéus e Jequié, que dividem a liderança com 10. Na Copa do Nordeste, o Leão está no Grupo A e aparece com um ponto, ao lado do Maranhão, à frente de Sport, América-RN e River-PI, que estão com zero, e atrás de CRB, Botafogo-PB e Ceará, que venceram na rodada.
BahiaNotícias