Após ser agredida em bloco de carnaval, médica se reúne com Bell Marques
Patricia Schettini havia alegado não ter recebido assistência do bloco comandado por Bel Marques. Contudo, agora, a médica conseguiu ter contato com o cantor.
Após ser agredida durante o bloco de Carnaval de Bell Marques , a médica Patricia Schettini se reuniu com o cantor nesta quinta-feira (23) em Salvador. Segundo ela, o artista abraçou a causa.
“Ele abraçou a causa, obviamente, e iremos chegar junto desses caras. Ele está muito imbuído em resolver essa questão, e agora eu acho que resolve. A busca por esses culpados suplantou meu lado ‘tiete’ de Bell Marques”, disse Schettini.
Ainda segundo ela, em breve o cantor deve fazer um pronunciamento sobre o ocorrido.
ENTENDA O CASO
A neurologista Patrícia Schettini foi alvo de agressão durante o carnaval deste ano, enquanto participava do bloco comandado por Bel Marques, e estava no circuito acompanhada do marido, que é policial militar, e de uma amiga.
Ao De Olho na Cidade, Patrícia conta que foi agredida com um murro no rosto por um homem que se identificou como policial.
Após a violência, ela ficou desacordada por alguns instantes e só conseguiu recuperar a consciência depois que foi socorrida. Indignada, a Schettini pretendia acionar o bloco para denunciar o caso, pois alegava não ter recebido nenhum tipo de suporte por parte dos responsáveis no momento do ocorrido.