Após furto, Zico diz que se ‘recupera do choque’ e espera que autoridades achem bens
Ex-jogador acompanha as Olimpíadas de Paris, como embaixador do Time Brasil
O ex-jogador Zico usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após ter sido furtado em Paris, próximo ao hotel onde está hospedado. Em nota, o ídolo do Flamengo afirmou que “se recupera do choque”, mas garantiu que passa “bem”.
“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, escreveu o ex-craque.
Zico está na capital francesa para acompanhar os jogos das Olimpíadas, sob a função de embaixador do Time Brasil, e teve os seus pertences roubados e 500 mil euros (R$ 3 milhões na cotação atual).
“Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada”, disse o ex-atleta.
Entre os pertences roubados do ex-craque estão: uma pasta com um relógio Rolex, diamantes e notas de banco (2 mil euros e 2 mil dólares), segundo o jornal “Le Parisien”.
Zico aproveitou para agradecer “ todas as mensagens de apoio e solidariedade”.