Feira de Santana

Após exoneração, delegado Roberto Leal avalia trabalho na Coordenadoria

“Conseguimos avançar bastante”, disse

02/08/2023 15h29
Após exoneração, delegado Roberto Leal avalia trabalho na Coordenadoria

Rafael Marques

Após seis anos à frente da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Inteiror, completados no último dia 28 de julho, o delegado civil Roberto da Silva Leal foi exonerado do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (1º). Ele fez uma avaliação da sua gestão em entrevista ao De Olho na Cidade.

“Faço uma avaliação positiva. Foram anos difíceis, porque enfrentamos a pandemia, principalmente nós da polícia, vivenciada com presos custodiados com covid, servidores afastados, mas graças a Deus conseguimos vencer. E com relação à gestão eu posso dizer que conseguimos avançar bastante através do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança Pública”, disse.

Roberto ainda destacou ações e melhorias que aconteceram enquanto esteve à frente da coordenação.

“Conseguimos a reforma do posto do Jomafa, a construção da DEAM, reforma do Complexo e outras benfeitorias que foram feitas durante esses anos. Posso dizer que foi satisfatório. Não atingimos tudo que desejávamos, mas é importante termos projetos contínuos. O colega que vier, vai fazer um excelente trabalho”, afirmou.

Leal contou que vai continuar os trabalhos e deve auxiliar colegas. Mas não revelou o nome de quem deve assumir a vaga deixada por ele.

“Continuo na primeira COORPIN, conforme o interesse da gestão, vou trabalhar dando auxílio aos colegas. Por enquanto, ainda não há indicativo quem será o novo coordenador, mas, provavelmente será publicado nos próximos dias”.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Março Lilás: Fundação Hospitalar busca sensibilizar mulheres sobre a importância de realizar exames preventivos

Março Lilás: Fundação Hospitalar busca sensibilizar mulheres sobre a importância de realizar exames preventivos

Programação voltada à conscientização sobre a prevenção dos cânceres do colo do...
Feira de Santana
Pacientes acompanhados pelo Cadh são orientados a fazer boas escolhas na alimentação

Pacientes acompanhados pelo Cadh são orientados a fazer boas escolhas na alimentação

Palestra, sorteio de brindes e lanche marcaram a passagem pelo Dia Mundial Obesidade
Feira de Santana
Bloco Lá Vem Elas reduz programação para Micareta de Feira

Bloco Lá Vem Elas reduz programação para Micareta de Feira

A equipe do bloco explicou que a medida tem como objetivo evitar riscos financeiros e garantir...