Feira de Santana

Após dois anos de suspensão, Marcha para Jesus retorna neste mês

Evento gospel acontecerá dia 30 de julho

12/07/2022 16h27
Após dois anos de suspensão, Marcha para Jesus retorna neste mês
Foto: reprodução

Após dois anos, a ‘Marcha para Jesus’ retorna no dia 30 de julho, trazendo louvor e adoração para as avenidas. Em entrevista para o Jornal do Meio-Dia, apresentado por Jorge Biancchi na rádio Princesa FM (96.9), os idealizadores do evento revelaram que os preparativos já estão sendo encaminhados.

A programação inclui artistas locais, e participação de diversas igrejas. Dentre os participantes, estão incluídos o Pastor Antônio Cirilo, e o Sandro Nazireu. A última edição do projeto ocorreu em 2019, sendo esse retorno aguardado com muita expectativa.

“A nossa expectativa é acima de umas 60 mil pessoas na avenida”, disse um dos organizadores do evento, Pastor Edson Alves, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).

Outro idealizador do evento, o  vereador e pastor Valdomir, também expressa boas expectativas. “O público que vai para a avenida não é apenas os evangélicos, também há os católicos, a população jovem. Estamos com expectativas positivas”.

O ato busca um momento de  intervenção pela cidade, orando por bênçãos e prosperidade. A nova edição, assim como as anteriores, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A organização destaca que todos são bem vindos para participar, sendo o foco principal a adoração e o louvor a Cristo.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Líquida Feira! Contemplados receberam os prêmios nesta quarta-feira (17) 
Feira de Santana
Vacinação infantil é afetada por falta de abastecimento do Ministério da Saúde
Feira de Santana
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira

Neste sábado, 20, no dia D de mobilização contra a paralisia infantil todas as unidades...