Feira de Santana

Após dois anos de suspensão, Marcha para Jesus retorna neste mês

Evento gospel acontecerá dia 30 de julho

12/07/2022 16h27
Após dois anos de suspensão, Marcha para Jesus retorna neste mês
Foto: reprodução

Após dois anos, a ‘Marcha para Jesus’ retorna no dia 30 de julho, trazendo louvor e adoração para as avenidas. Em entrevista para o Jornal do Meio-Dia, apresentado por Jorge Biancchi na rádio Princesa FM (96.9), os idealizadores do evento revelaram que os preparativos já estão sendo encaminhados.

A programação inclui artistas locais, e participação de diversas igrejas. Dentre os participantes, estão incluídos o Pastor Antônio Cirilo, e o Sandro Nazireu. A última edição do projeto ocorreu em 2019, sendo esse retorno aguardado com muita expectativa.

“A nossa expectativa é acima de umas 60 mil pessoas na avenida”, disse um dos organizadores do evento, Pastor Edson Alves, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).

Outro idealizador do evento, o  vereador e pastor Valdomir, também expressa boas expectativas. “O público que vai para a avenida não é apenas os evangélicos, também há os católicos, a população jovem. Estamos com expectativas positivas”.

O ato busca um momento de  intervenção pela cidade, orando por bênçãos e prosperidade. A nova edição, assim como as anteriores, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A organização destaca que todos são bem vindos para participar, sendo o foco principal a adoração e o louvor a Cristo.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas
Feira de Santana
Visita de agente de endemias pode ser agendada pelo aplicativo Fala Feira
Feira de Santana
Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

O recolhimento é feito pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) como estratégia...