Após cinco dias, vice-prefeito Pablo Roberto recupera celular roubado na BR-324
O aparelho foi localizado ontem (29) por equipes da Polícia Civil, abandonado em uma área de mata na região de Amélia Rodrigues.

O vice-prefeito e secretário Pablo Roberto recuperou o celular que havia sido roubado durante um assalto ocorrido no último sábado (25), enquanto estava preso em um engarrafamento na BR-324, nas proximidades de Amélia Rodrigues.
De acordo com informações apuradas pelo De Olho na Cidade, Pablo viajava em direção à capital baiana acompanhado de um assessor quando foi surpreendido por criminosos armados. Os assaltantes exigiram que os vidros do veículo fossem abaixados e levaram o celular, a carteira e o relógio do vice-prefeito.
O aparelho foi localizado ontem (29) por equipes da Polícia Civil, abandonado em uma área de mata na região de Amélia Rodrigues.
“O celular foi recuperado ontem. As equipes da Polícia Civil conseguiram localizar com ajuda do rastreador do aparelho. Utilizaram detectores de metais e encontraram o aparelho em uma área de mata”, contou Pablo Roberto.
Apesar do susto, o vice-prefeito e o assessor passam bem.
Com informações do repórter Robson Nascimento
Leia também:
Vice-prefeito Pablo Roberto tem celular roubado durante engarrafamento na BR-324
Trecho da BR-324 é interditado após caminhão-tanque derramar combustível na pista
BR-324 enfrenta mais de 15 km de engarrafamento após tombamento de caminhão-tanque







