Feira de Santana

Anunciada à abertura de licitação para requalificação da fachada do Feiraguay

A modernização do espaço é uma resposta ás demandas de comerciantes e consumidores por um espaço mais atrativo e funcional

06/07/2024 14h28
Anunciada à abertura de licitação para requalificação da fachada do Feiraguay
Foto: Reprodução

O Feiraguay, um dos maiores entrepostos comerciais do Norte e Nordeste, está prestes a passar por uma transformação significativa, A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) anunciou a abertura da licitação presencial nº 053/24, através de publicação no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (05), para a contratação semi-integrada de uma empresa especializada. O objetivo é elaborar o projeto executivo e executar a obra de requalificação da fachada deste icônico centro comercial.

A licitação está marcada para a dia 10 de setembro de 2024, às 14h30. O edital e seus anexos estarão disponíveis a partir de 9 de julho, no site oficial da CONDER (www.conder.ba.gov.br).

A obra visa modernizar a fachada do Feiraguay, refletindo a importância e o dinamismo desse centro comercial para a economia local e regional. Conhecido por sua vasta gama de produtos e preços competitivos, o local é um ponto de referência para consumidores e comerciantes de várias partes do Brasil.

O deputado Zé Neto e o vereador Luiz da Feira têm desempenhado papéis

cruciais na viabilização desta obra, com o apoio de uma emenda parlamentar. O

vereador Luiz da Feira, em particular, é conhecido por sua defesa continua dos feirantes e comerciantes locais, reconhecendo a importância do Feiraguay para a economia e a cultura da cidade.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

O evento, que integra o calendário oficial de festas do município, reuniu milhares de...
Feira de Santana
Academia e três frigoríficos são flagrados furtando energia em Feira de Santana

Academia e três frigoríficos são flagrados furtando energia em Feira de Santana

Empreendimentos foram flagrados durante operação especial da Neoenergia Coelba na cidade;...
Feira de Santana
Ex-prefeito Colbert Martins Filho passa por cirurgia cardíaca e se recupera em Salvador