Política

Angelo Almeida confirma retorno à Assembleia Legislativa em 2025 e traça planos para o futuro político

Angelo reafirmou sua dedicação ao trabalho no Executivo e à política

24/12/2024 20h35
Angelo Almeida confirma retorno à Assembleia Legislativa em 2025 e traça planos para o futuro político

Deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida, revelou que pretende retornar à Assembleia Legislativa no final de 2025, após concluir sua atuação no Executivo estadual.

“Por volta de dezembro de 2025, deverei concluir minha participação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e retornar ao Legislativo para conduzir meu mandato mais próximo das minhas bases. É um papel que faço com muito orgulho e dedicação, pois minha vida é ser deputado,” afirmou o secretário.

Angelo destacou que os primeiros anos à frente da pasta foram marcados por ajustes internos e pela estruturação de equipes técnicas, com foco em entregas para 2025.

“O que foi plantado como semente, esperamos colher em 2025 com uma marca forte de entregas, que é isso que o povo quer: serviço e resultados,” pontuou.

Ao avaliar o cenário político na Bahia, o secretário ressaltou o crescimento da base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues e a credibilidade do gestor junto às lideranças municipais.

“O governador tem construído uma relação de confiança com o povo e as lideranças da Bahia. Isso tem fortalecido sua base de apoio em todo o estado,” disse.

Sobre Feira de Santana, Angelo Almeida lamentou o resultado das últimas eleições municipais, mas reforçou a necessidade de uma gestão mais aberta ao diálogo.

“Os problemas da cidade não são poucos, e esperamos que o próximo prefeito tenha mais disposição para discutir soluções com o governo do estado, que tem feito investimentos extraordinários em saúde e educação,” comentou.

Ao encerrar, Angelo Almeida reafirmou sua dedicação ao trabalho no Executivo e à política

“O desafio de estar na secretaria é grande, mas gratificante. Espero encerrar essa etapa com a sensação de dever cumprido, tanto com o governo quanto com o povo da Bahia,” concluiu.

Comentários

Leia também

Política
Em busca de mais investimentos, governador participa de missão oficial na China com Lula

Em busca de mais investimentos, governador participa de missão oficial na China com Lula

O retorno do governador baiano está previsto para o próximo sábado (17), com chegada...
Política
Por unanimidade, STF derruba decisão da Câmara e mantém processo contra Ramagem

Por unanimidade, STF derruba decisão da Câmara e mantém processo contra Ramagem

Com esse resultado, Ramagem continua a responder por três dos cinco crimes imputados a...
Política
Na Rússia, Lula fala sobre a investigação do INSS e diz não ter pressa

Na Rússia, Lula fala sobre a investigação do INSS e diz não ter pressa

Para o presidente, os órgãos envolvidos na investigação devem manter o foco apurar...