‘Amor por Feira venceu as eleições’: Vice-prefeito eleito Pablo Roberto celebra vitória e projeta futuro promissor para a cidade
Pablo minimizou o impacto da máquina pública municipal no processo eleitoral. Para ele, foi o governo do estado que operou com mais força.
O vice-prefeito eleito Pablo Roberto celebrou a vitória nas eleições de Feira de Santana ao lado do prefeito eleito José Ronaldo. Pablo destacou o apoio popular como fator crucial na conquista, agradecendo a confiança dos eleitores. “Agradecer a todo o povo de Feira de Santana por ter depositado a confiança. O sentimento é de gratidão”, disse ele.
Pablo reconheceu que a campanha foi árdua. “Nós tivemos uma campanha dura, onde nossos adversários tentaram nos atacar a todo momento. Mas nunca perdemos o foco”, afirmou, ressaltando que o amor pela cidade foi o que guiou o grupo político. Para ele, a experiência de José Ronaldo aliada à renovação que ele próprio traz, cria uma combinação vencedora para o futuro da cidade. “Agora é focar no trabalho, pensar nas mudanças e nas transformações que Feira de Santana precisa.”
Quando questionado sobre os fatores decisivos para a vitória de José Ronaldo, Pablo destacou a união do grupo e a dedicação de todos os envolvidos.
“O que prevaleceu foi o trabalho de todo o grupo. Todo mundo contribuiu dentro de suas possibilidades e esforços”, disse ele, também mencionando os desafios de combater notícias falsas durante a campanha.
Em uma vitória apertada, com uma diferença de pouco mais de 11 mil votos sobre o deputado federal Zé Neto, Pablo minimizou o impacto da máquina pública municipal no processo eleitoral. Para ele, foi o governo do estado que operou com mais força.
“A verdadeira máquina que operou nessa eleição foi a do governo do estado. O grande derrotado foi o governador Jerônimo Rodrigues, que usou todo o seu aparato para tentar eleger o candidato adversário”, afirmou.
Sobre o futuro, Pablo garantiu que, a partir de 1º de janeiro, estará focado em ajudar José Ronaldo a administrar a cidade. “Fui eleito para ser vice-prefeito, e isso é uma clareza muito forte que tenho. Vou estar ao lado de Zé Ronaldo, ajudando a conduzir a gestão”, declarou.
Quanto à composição da nova Câmara Municipal, que elegeu sete vereadores do União Brasil, quatro do PP e outros partidos, Pablo vê a nova configuração como um reflexo da escolha popular.
“O parlamento é reflexo da sociedade. Não teremos dificuldade em dialogar, pensando sempre no futuro de Feira de Santana.”
Pablo finalizou destacando que, apesar da margem apertada de votos, a administração será para todos os cidadãos. “Faremos uma administração para toda Feira de Santana, independentemente da quantidade de votos ou de quem foi o primeiro ou segundo colocado.”