Alvo da Operação El Patrón é assassinado após deixar presídio em Feira de Santana
Kleber Herculano, conhecido como ‘Compadre Charutinho’, tinha ‘vasto histórico’ de crimes contra o patrimônio.
Um dos investigados por lavagem de dinheiro no âmbito da Operação El Patrón foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (14), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Trata-se de Kleber Herculano de Jesus, conhecido como “Compadre Charutinho”.
Segundo o delegado Yves Correia, coordenador regional da Polícia Civil (PC), o homem chegava no município, após deixar o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, quando foi atacado a tiros. Ele morreu no local do crime.
O corpo de Kleber foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
O caso ainda será apurado pela PC, que não divulgou mais detalhes sobre o crime. Até a última atualização desta reportagem, nenhum envolvido no assassinato havia sido preso.
*Com informações g1 Bahia