Alta procura aquece vendas de ovos de Páscoa em Feira de Santana
A movimentação nas lojas tem sido intensa, e os consumidores já buscam presentes para familiares, amigos e também para si mesmos.
Com a proximidade da Páscoa, as vitrines e prateleiras das lojas de chocolate voltaram a exibir seus protagonistas mais tradicionais: os ovos de Páscoa. A movimentação nas lojas tem sido intensa, e os consumidores já buscam presentes para familiares, amigos e também para si mesmos. Em uma das principais redes do segmento no país, o cenário não é diferente.
A gerente de uma das lojas, Tamires, explica que a preparação para a Páscoa começa muito antes da data festiva.
“A gente vem se preparando dois, três meses antes. Começamos a receber ovos de Páscoa em janeiro, para vocês terem noção. Esse ano a Cacau Show antecipou a entrega dos ovos e já recebemos cerca de 95% da nossa linha de Páscoa”, detalha.
Com 37 anos de história, celebrados no último dia 26, a marca aposta na inovação constante para atrair os clientes. Tamires destaca o cuidado da empresa em agradar ao consumidor final com produtos de qualidade.
“Quando Alexandre (Costa, fundador da marca) vai preparar ou inovar algum chocolate, ele sempre pensa no consumidor final. Um exemplo é o último lançamento, o chocolate de pistache, que foi um sucesso. Foi fabricado com a própria amêndoa, e ainda tem o creme, que pode ser comido com torrada ou pão. Quem aprecia um bom chocolate sabe do que estou falando”, conta.
Outro destaque da temporada são os ovos temáticos, que têm sido bastante procurados.
“Já começou a procura, principalmente pelos ovos temáticos. Tivemos agora o lançamento das Meninas Superpoderosas, que está sendo um sucesso, e também o Harry Potter. Quem é fã já vem procurando o chocolate específico”, revela a gerente.
Apesar do aumento no preço do cacau, que impactou o valor final dos produtos, Tamires garante que os preços ainda estão acessíveis.
“A maioria dos clientes vem pesquisar preços. A gente teve sim um aumento por conta do cacau, mas nada que não caiba no nosso bolso”, afirma.
A expectativa da loja é repetir o sucesso dos anos anteriores.
“Esperamos que seja igual aos outros anos, que zere o nosso estoque e que nossos clientes saiam satisfeitos com aquilo que vieram buscar e presentear”, conclui.
*Com informações do repórter Matheus Gabriel