Bahia

Água Fria: Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Hô Polêmico fecham o Água Fria Fest

Agua Fria Fest encerra neste domingo

22/01/2023 08h19
Água Fria: Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Hô Polêmico fecham o Água Fria Fest

Com um público estimado em 50 mil pessoas por dia, o Água Fria Fest está pra lá de especial, com atrações para todo os gostos e todos os ritmos. Por lá já passaram Raí Saia Rodada, Kiko Chicabana, Pablo, Adão Negro.


No segundo dia, a festa começou cedo com o arrastão com o trio comendador puxando o bloco ‘La vem Elas’. A noite, os donos da festa foram Parangolé que colocou o público para sacudir, Priscila Senna agitou bastante, Kelvin Jhonny cantou e arrochou com o público, o pagodão de Lá Fúria esquentou a madrugada de muito vento na cidade de Água Fria e ainda colocou o prefeito da cidade, Renan de Ziza, para dançar no palco.

Empolgado com o bom resultado do Água Fria Fest, o gestor já anunciou para ano que vem mais um dia da festa: “Começando na quinta-feira até o domingo. Estou muito feliz, com o resultado da nossa festa, está muito bonita, tranquila e cheia de gente linda. Ano que vem, acrescentarei mais um dia”, disse o gestor.


Presente no show, Ana Cláudia disse que saiu de Camaçari para contemplar os festejos: “Estou de férias e só volto amanhã após os shows de Hô Polêmico e Zé Vaqueiro. Parabéns ao gestor desta cidade e a todos os organizadores, uma excelente festa, disse ela.


O Água Fria termina hoje com os shows de:
Zé Vaqueiro
Mari Fernandez
Hô Polêmico
Seu Maxixe
Além de atrações locais.


Os prefeitos da cidade de Santa Bárbara, Edfrâncio Oliveira, e Gonzaga, da cidade de Ichu, estiveram presentes prestigiando o prefeito Renan de Ziza.

Comentários

Leia também