Política

ACM Neto nega que tenha articulações para receber apoio de Roma e Bolsonaro

“Eu sou um homem de diálogo, não vou deixar de conversar com ninguém, mas esse tipo de coisa não pode ser tratada na base da especulação”, afirma ACM Neto.

26/05/2022 13h05
ACM Neto nega que tenha articulações para receber apoio de Roma e Bolsonaro
(Foto: Reprodução)

Em visita ao município de Feira de Santana, nesta quinta-feira (26), o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, negou que tenha quaisquer articulações com o deputado federal, João Roma, e o presidente da República, Jair Bolsonaro para apoio no pleito eleitoral deste ano. 

“O próprio pré-candidato foi à imprensa e desmentiu, porque realmente não existe qualquer conversa acontecendo. Eu sou um homem de diálogo, não vou deixar de conversar com ninguém, mas esse tipo de coisa não pode ser tratada na base da especulação, é um assunto muito sério. Então, quero afirmar e deixar claro que não existe essa especulação que foi divulgada aqui na imprensa”, afirmou.

Ainda segundo o pré-candidato, seu foco principal é olhar o campo político do estado baiano: “Ainda hoje iremos a Ipirá, e amanhã a mais três municípios. E a agenda continua nesse ritmo e velocidade, o que nos fortalece é a principal aliança construída nessa jornada, que é com o povo da Bahia.”

Comentários

Leia também

Política
Bolsonaro oficializa retorno ao Brasil nesta quinta

Bolsonaro oficializa retorno ao Brasil nesta quinta

Ex-presidente disse, em entrevista à Jovem Pan, que pretende se reunir com o PL para defini...
Política
Jerônimo decide manter missão baiana na China

Jerônimo decide manter missão baiana na China

Jerônimo integraria a comitiva presidencial e por isso também precisou adiar a ida para...
Política
Prisão de dois suspeitos de planejar ataque contra Moro é prorrogada

Prisão de dois suspeitos de planejar ataque contra Moro é prorrogada

A juíza destaca que a investigação policial tem indícios de que os dois ocupam posição...