Feira de Santana

Abertas inscrições da oficina de capacitação para o público LGBTQIA+

Estão abertas as inscrições para a oficina de construção de currículo e orientação de postura profissional em entrevistas e processos seletivos no mercado de trabalho para pessoas LGBTQIAP +. É o projeto “Oportunidades Transformam”, iniciativa da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres e do Boulevard Shopping, assessorado pelo Instituto Iris, com o propósito de […]

05/07/2022 06h56

Estão abertas as inscrições para a oficina de construção de currículo e orientação de postura profissional em entrevistas e processos seletivos no mercado de trabalho para pessoas LGBTQIAP +. É o projeto “Oportunidades Transformam”, iniciativa da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres e do Boulevard Shopping, assessorado pelo Instituto Iris, com o propósito de impulsionar a empregabilidade para este público.

Para efetuar a inscrição, basta preencher o formulário pelo link: https://forms.gle/K14E7Fg2KNRs9aXs9. São 25 vagas e a oficina é gratuita.

Os participantes terão dicas e orientações sobre como organizar o currículo e destacar suas habilidades práticas e técnicas dentro do documento, bem como estabelecer uma postura segura e correta em uma entrevista de emprego. A oficina será realizada no Boulevard Shopping em apenas um dia – a data e turno serão definidos.

O produto final da oficina será o currículo completo e o direcionamento do documento para o setor de Departamento Pessoal, do Boulevard Shopping. A partir disso, os candidatos entrarão no processo de análise até a contratação. Também haverá parceria com a Casa do Trabalhador e CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Sinaleiras recebem botoeiras digitais com sensor de aproximação

Sinaleiras recebem botoeiras digitais com sensor de aproximação

Equipamentos já instalados em frente à Associação Cristã e à Justiça Eleitoral ...
Feira de Santana
Feira vai sediar encontro para discutir busca ativa escolar pelo Selo Unicef

Feira vai sediar encontro para discutir busca ativa escolar pelo Selo Unicef

Iniciativa pretende reduzir desigualdades e garantir direitos de crianças e adolescentes ...
Feira de Santana
Endometriose acomete 15% das mulheres do Brasil

Endometriose acomete 15% das mulheres do Brasil

Intensidade da cólica menstrual é o principal indicador da doença