Feira de Santana

“A Micareta continua sendo uma festa que se reinventa a cada dia”, destaca Pablo Roberto

Uma das surpresas deste ano foi a presença de um boneco de Olinda, que se tornou símbolo do movimento de Pablo na cidade

21/04/2024 18h34
“A Micareta continua sendo uma festa que se reinventa a cada dia”, destaca Pablo Roberto
Foto: Ednalva Valença

A Micareta de Feira de Santana continua sendo uma celebração vibrante e marcante, e neste ano não foi diferente. Entre os milhares de foliões que inundaram as ruas da cidade, Pablo Roberto, deputado estadual e pré-candidato a prefeito, não apenas participou da festa, mas também se envolveu ativamente com os foliões.

Ao De Olho na Cidade ele fez uma avaliação da festa.

“Uma avaliação muito positiva, a micareta de Feira de Santana continua sendo uma grande festa que se reinventa a cada dia, então está de parabéns a prefeitura municipal, o governo do estado, todas as forças de segurança que têm contribuído muito e o povo de Feira de Santana que vem para a avenida com paz, amor, tranquilidade e faz com que essa alegria possa tomar conta da cidade durante os quatro dias.”

Para o deputado, a micareta não é apenas uma oportunidade de diversão, mas também uma chance de se conectar com os eleitores e entender suas necessidades.

“Nós já participamos dessa festa há muito tempo, a cada ano temos uma novidade, ano passado tivemos bloco e esse ano decidimos fazer um movimento de corpo a corpo, conversando com as pessoas para sentir qual o sentimento delas tanto com relação a festa quanto para as nossas ações no futuro.”

Uma das surpresas deste ano foi a presença de um boneco de Olinda, que se tornou símbolo do movimento de Pablo Roberto na cidade.

Foto: Isabel Bomfim

“O boneco é de Olinda, foi feito lá e já faz parte dos nossos movimentos aqui na cidade há quatro anos. Confesso que não foi nada programado, mas as meninas chegaram no nosso comitê falando que estava lá, decidiram e quando vi já estava na rua contribuindo com essa alegria da Micareta.”

*Com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Jovem feirense que trabalhava como ambulante é destaque em desfile internacional

Jovem feirense que trabalhava como ambulante é destaque em desfile internacional

Matheus Hava vendia sacolés e acarajés e estreiou hoje na semana de moda de Milão
Feira de Santana
Daniel e Saulo agitam a abertura do Arraiá de Feira neste sábado (21)

Daniel e Saulo agitam a abertura do Arraiá de Feira neste sábado (21)

Com a mistura entre sertanejo e forró, o evento traz a pluralidade dos ritmos e reforça...
Feira de Santana
Idoso morre após um mês internado em decorrência de acidente entre bicicleta e moto

Idoso morre após um mês internado em decorrência de acidente entre bicicleta e moto

Ele estava internado na unidade de saúde desde o dia 15 de maio, após se envolver em...