Família cobra justiça para assassinato de jovem no distrito de Humildes
O adolescente foi morto a tiros na noite do dia 24 de abril
Fracisco Ribeiro Daltro da Silva, pai de Jeferson da Ressureição da Silva, de 24 anos, assassinado a tiros em um bar no distrito de Humildes, em Feira de Santana, no dia 24 de abril deste ano, esteve no Complexo de Delegacias do Sobradinho, cobrando providências da polícia e justiça para a morte do seu filho.
Francisco alega que já se passaram meses e que o suspeito continua solto.
“Eu quero saber das autoridades o que está acontecendo, o inquérito tem que ser concluído em trinta dias e já vai fazer noventa dias e até agora a justiça de Feira de Santana não me deu retorno. Eu quero justiça, eu não quero vingança, ele veio até a delegacia e saiu pela porta da frente, quem tem que sair pela porta da frente e e entrar pela porta da frente é um cidadão de bem.” Desabafa.
O suspeito do crime se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 2 de maio, e alegou legítima defesa. Em depoimento ao delegado Luís Filgueiras, o homem contou que esbarrou e derrubou a bebida de um amigo da vítima e esta teria discutido com ele e o ameaçado de morte. Disse ainda que teria sacado uma arma e disparou contra Jéferson, que morreu no local.
Após prestar o depoimento, o suspeito deixou a delegacia, acompanhado por um advogado.
*Com informações do repórter Sotero Filho e Central de Polícia