Tribuna Livre da Câmara debate importância da encenação da Paixão e Morte de Cristo em Feira de Santana
Betânia Andrade, utilizou a Tribuna Livre da Câmara Municipal para reforçar a importância da iniciativa
A tradicional encenação da Paixão e Morte de Cristo em Feira de Santana será realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril no Estádio Joia da Princesa. O evento é organizado pelo grupo teatral Renascer e pelo projeto Nova Judeia do Sertão, reunindo atores e voluntários que dedicam-se à representação de um dos momentos mais marcantes do cristianismo.
Nesta quinta-feira (03), a diretora de relações públicas, Betânia Andrade, utilizou a Tribuna Livre da Câmara Municipal para reforçar a importância da iniciativa e destacar os desafios enfrentados ao longo dos 38 anos de história do grupo.
“Todos os anos estamos lutando para ter uma apresentação decente na cidade de Feira de Santana. O olhar para o turismo já devia estar diferenciado, e ainda não temos esse reconhecimento. Esse grupo é muito importante, porque cada um tem o seu papel. Às vezes, temos dois, três papéis, representamos com o coração, com amor, e ficamos extasiados com o que podemos apresentar ao público”, afirmou Betânia.
A diretora também reforçou os detalhes do evento. “Esse ano, em abril, será nos dias 11, 12 e 13, sexta, sábado e domingo, no Joia da Princesa. Na sexta-feira, a apresentação acontecerá às 16 horas, e no sábado e domingo às 19 horas.”
O acesso ao evento será gratuito, mas o público é incentivado a levar um quilo de alimento não perecível como forma de contribuição. “Não precisa comprar ingresso com antecedência, basta levar um quilo de alimento”, explicou Betânia.
*Com informações da repórter Isabel Bomfim