Feira de Santana

Casa do Trabalhador oferece 90 vagas de emprego nesta terça-feira

Vagas para profissionais com experiência, além de chances para pessoas com deficiência (PCD)

25/03/2025 10h00
Casa do Trabalhador oferece 90 vagas de emprego nesta terça-feira

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana está com 90 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (25), abrangendo diversas áreas e níveis de escolaridade. As oportunidades incluem vagas para profissionais com experiência, além de chances para pessoas com deficiência (PCD) e estudantes que buscam estágio.

Entre as funções ofertadas, há vagas para pedreiro, pintor de obras, servente de obras, agente de portaria, vendedor interno, almoxarife, assistente de serviços contábeis, mecânico de motocicleta, operador de máquina de embalagem, entre outras. 

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527A (antiga Rua de Aurora), Feira de Santana – BA, CEP: 44015-100, levando documentos pessoais e um currículo atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.

O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburg, ressaltou a importância dessas oportunidades para a população da cidade e região.

“Com um número expressivo de vagas disponíveis, essa é uma excelente chance para aqueles que estão em busca de uma recolocação profissional. Além disso, reforçamos o atendimento a pessoas com deficiência, ampliando as oportunidades para todos. Nosso compromisso é auxiliar os trabalhadores a conquistarem um espaço no mercado de trabalho, facilitando o contato entre empresas e candidatos”, explicou.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Caminhoneiros disputam prova de slalom e garantem vaga na final da Gincana em Feira de Santana

Caminhoneiros disputam prova de slalom e garantem vaga na final da Gincana em Feira de Santana

O tradicional evento, que percorre o país desde 1988, reuniu cerca de 200 motoristas profissionais...
Feira de Santana
Conferências marcam encerramento da 47ª Semana Espírita de Feira de Santana

Conferências marcam encerramento da 47ª Semana Espírita de Feira de Santana

Durante a abertura do último dia do evento, o prefeito José Ronaldo deu as boas-vindas...
Feira de Santana
Missa e desfile marcam 37ª Festa do Vaqueiro de Alecrim Miúdo

Missa e desfile marcam 37ª Festa do Vaqueiro de Alecrim Miúdo

A homenagem também foi marcada por homenagens aos vaqueiros que mantêm acesa a tradição...