Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após roubo de motocicleta em Feira de Santana

Os policiais realizavam rondas no bairro Santa Mônica quando avistaram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda POP

22/03/2025 15h04
Homem com tornozeleira eletrônica é preso após roubo de motocicleta em Feira de Santana
Foto: Polícia Militar

Na manhã deste sábado (22), uma guarnição do motopatrulhamento da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta em Feira de Santana. O crime ocorreu na noite anterior e o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi reconhecido durante abordagem policial.

Os policiais realizavam rondas no bairro Santa Mônica quando avistaram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda POP. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram acompanhados e interceptados no bairro Cidade Nova.

Durante a abordagem, os agentes constataram que um dos ocupantes da moto era monitorado eletronicamente e o identificaram como o autor do roubo do veículo. A vítima, ao ser informada sobre a prisão, deslocou-se até o município de Alagoinhas, onde a motocicleta foi localizada.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, no bairro Sobradinho, para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Leia também

Polícia
Pai e filho são presos em operação que desarticulou fornecimento de drogas para Feira de Santana e outras cidades

Pai e filho são presos em operação que desarticulou fornecimento de drogas para Feira de Santana e outras cidades

Ação integrada das Polícias Civis da Bahia e da Paraíba resultou na captura de um foragido...
Polícia
PRF flagra carreta trefegando com pneus “no arame” em Feira de Santana
Polícia
Polícia Civil cumpre mandado contra  presidente de instituição ligada ao tratamento com canabinóides

Polícia Civil cumpre mandado contra presidente de instituição ligada ao tratamento com canabinóides

O suspeito era alvo da Operação Salvo Conduto e estava com a prisão preventiva decretada...