Carros capotam em grave acidente que termina com três mortos
As vítimas fatais não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (28) na localidade Cacha Pregos, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Os dois veículos saíram da pista e capotaram. As vítimas fatais não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais, mas a causa do acidente ainda é desconhecida.
O Corpo de Bombeiros afirmou que um homem que estava entre as vítimas e ficou preso nas ferragens foi resgatado pelo helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA).
A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio pela aeronave, enquanto as outras três pessoas feridas foram levadas para unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
*Com informações Bahia.ba