Complemento da 8ª rodada tem Jacuipense classificado e Jacobina rebaixado no Campeonato Baiano
Atlético de Alagoinhas fica a um empate da semifinal
O Jacuipense é o terceiro time classificado para a semifinal do Campeonato Baiano. A confirmação da vaga veio na noite desta quarta-feira, quando o Leão do Sisal goleou o Porto por 5 a 0, no encerramento da oitava rodada. Na outra partida da noite, o Atlético de Alagoinhas fez 3 a 0 no Jacobina e rebaixou o Jegue da Chapada.
Jacuipense e Porto se enfrentaram no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Vinícius Amaral (duas vezes), Cesinha, Hugo Moura e Mizael marcaram os gols do jogo e recolocaram o time de Riachão do Jacuípe na segunda posição, com dois pontos a menos que o líder Vitória. Ou seja, na última rodada o Leão do Sisal ainda pode assumir a liderança da primeira fase.
Vitória, Jacuipense e Bahia são os times já classificados para a semifinal. A quarta vaga atualmente é ocupada pelo Atlético de Alagoinhas, que venceu o Jacobina por 3 a 0 nesta quarta-feira e agora só precisa de um empate para confirmar a classificação.
O Carcará contou com gols de Kauã, Michael e Lucas Lucena para vencer a partida no Estádio José Rocha, em Jacobina. O resultado rebaixou o time da casa, que somou apenas três pontos ao longo das oito rodadas já disputadas.
As equipes encerram a participação na primeira fase do Campeonato Baiano no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília).
Última rodada do Baiano
- Atlético de Alagoinhas x Vitória, no Carneirão
- Bahia x Juazeirense, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova
- Colo-Colo x Jacobina, no Joia da Princesa
- Porto x Barcelona de Ilhéus, no Agnaldo Bento
- Jequié x Jacuipense, no Waldomirão
*Com informações ge