Governador participa das celebrações pelos 200 anos da Polícia Militar da Bahia
Programação do bicentenário inclui ainda, entre outras ações, um voo especial do Grupamento Aéreo da PMBA
O governador Jerônimo Rodrigues participa, nesta segunda-feira (17), às 9h, das celebrações do bicentenário da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos, em Salvador.
Durante o evento, será anunciada a ampliação do número de vagas para o curso de sargentos, além da realização da aposição de insígnias em subtenentes recém-promovidos, simbolizando a ascensão na carreira militar.
A programação do bicentenário inclui ainda, entre outras ações, um voo especial do Grupamento Aéreo da PMBA, o lançamento do selo comemorativo dos 200 anos da PMBA em parceria com os Correios e a apresentação do livro “200 Anos em Fotos e Fatos”, que reúne imagens e marcos históricos da instituição.