Nilo é descartado na disputa pela vice de ACM Neto; entorno de Zé Ronaldo está otimista
Ao ser questionado se já existe uma definição sobre a vice, o parlamentar disse que ainda não havia uma definição sobre o nome.
Visivelmente emocionado, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) utilizou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (3), para publicar um vídeo pedindo a orientação de Deus para passar por “esse momento difícil” da vida. Publicação foi compartilhada após o parlamentar afirmar que não será candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto (União Brasil).
Nilo revelou que ainda não foi comunicado sobre a definição do nome. “Ta difícil. Vou esfriar a cabeça e Deus vai me orientar”, reforçou o deputado.
ACM Neto se reuniu com o Republicanos em Salvador, nesta terça-feira (2), para debater sobre a escolha do vice. Após a saída de Marcelo Nilo, as atenções se voltam para o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), e para a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos).
O pré-candidato ao do União Brasil ao Governo do Estado comentou, nesta terça-feira (2), sobre a definição da vaga. “Não adianta ser apenas a minha vontade. Eu tenho que conciliar a minha vontade, o meu desejo, com as condições políticas”, disse Neto na ocasião.
*Bahia.ba