Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio no bairro Jardim Cruzeiro
A polícia também apura a participação de uma terceira pessoa, que teria atraído a vítima para o local do crime, além de um possível mandante que recebeu as imagens enviadas pelo executor.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana prendeu, na sexta-feira (31), o suspeito de um homicídio ocorrido na quinta-feira (30) no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima, identificada como Micael Gonçalves Felix, de 19 anos, foi executada em um crime registrado por câmeras de segurança. Imagens mostram que o autor dos disparos chegou a filmar a própria ação criminosa com seu celular.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe da DHPP iniciou as investigações e identificou que as armas utilizadas no crime estavam em posse de um indivíduo chamado Alan, morador do mesmo bairro. Durante diligências em sua residência, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas.
Com a prisão de Alan, os investigadores localizaram o autor do homicídio, identificado como Lucas, escondido em uma barbearia na Rua Nova. Ele foi detido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A polícia também apura a participação de uma terceira pessoa, que teria atraído a vítima para o local do crime, além de um possível mandante que recebeu as imagens enviadas pelo executor.
A DHPP de Feira de Santana segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos. O suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da Justiça.