Duas pessoas ficam feridas após atropelamento na em Feira de Santana; motorista com sinais de embriaguez brigou com uma das vítimas
Acidente foi provocado pelo condutor depois de um desentendimento no local.
Um homem de 28 anos é investigado pela Polícia Civil após atropelar intencionalmente um grupo de pessoas em Feira de Santana. Duas tiveram ferimentos. A situação aconteceu após uma briga em um bar. O motorista, que não teve nome divulgado, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (14), na 2ª Delegacia.
A confusão ocorreu em um estabelecimento na Rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho, na noite de sábado (11). De acordo com a delegada Lorena Almeida, as informações iniciais apontam que as vítimas estavam no local, quando o motorista chegou, com sinais de embriaguez, e passou a ofender e provocar uma mulher.
Não há detalhes se ele conhecia essa pessoa. Diante dos insultos, clientes tentaram intervir e então teve início uma briga corporal.
Uma das vítimas foi um homem, que teve a perna prensada contra a parede e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por uma cirurgia e deverá passar por outro procedimento. A outra pessoa é uma mulher, que machucou o rosto, mas já recebeu alta hospitalar. Eles não tiveram nomes divulgados.
Ainda segundo a polícia, o motorista poderá responder por lesão corporal de natureza grave que resulta em deformidade permanente. Ele não ficou preso após prestar depoimento. A reportagem da TV Subaé entrou em contato com a instituição para saber se havia algum mandado expedido contra o condutor e aguarda retorno.
*Com informações g1 Bahia