Deputado Zé Neto pode assumir vice-liderança do PT ou do governo na Câmara dos Deputados
A decisão sobre a nova posição deve ser tomada em alinhamento com as prioridades do mandato
O deputado federal Zé Neto (PT-BA) está analisando a possibilidade de assumir um novo espaço na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, visando ampliar o alcance de seu mandato e fortalecer as demandas da Bahia junto ao governo federal. Durante entrevista ao programa Jornal do Meio Dia da Rádio Princesa FM, ele detalhou os planos e destacou o papel que desempenha em frentes parlamentares relevantes.
“Estamos trabalhando na possibilidade de ocupar uma vice-liderança ou alguma posição em comissão estratégica. Acho que, neste momento, é muito importante fazer com que o mandato ajude nas interlocuções relacionadas às necessidades do governo federal junto à base”, afirmou Zé Neto, ressaltando que a definição deve ocorrer no início do novo semestre legislativo, em fevereiro.
O parlamentar já lidera quatro frentes parlamentares, incluindo as que representam despachantes, autoescolas e agentes comunitários. Além disso, ele é vice-presidente de duas frentes importantes, como a do comércio.
“Presido frentes parlamentares que tratam de assuntos essenciais para diferentes setores, e agora estão me chamando para novas opções. Vamos alinhar o que é mais interessante para o mandato e também para a Bahia”, explicou.
Zé Neto reforçou que sua atuação é pautada por garantir o melhor desempenho possível em prol das demandas baianas.
“O que eu tenho feito no dia a dia é trabalhar para que a Bahia tenha o maior desempenho em relação às necessidades do nosso povo”, destacou o deputado.