Racha na Aspra Feira de Santana: diretor comunica afastamento
Em nota, ele afirmou que a decisão não significa o ‘afastamento da luta’
Rafael Marques
O PM Paulo dos Anjos, comunicou, na tarde desta sexta-feira (29), seu desligamento da diretoria da Associação de Policiais e Bombeiros e Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e do deputado estadual Soldado Prisco. Em nota, ele afirmou que a decisão não significa o ‘afastamento da luta’.
Confira a nota na íntegra
“Comunicado à imprensa,
Aos amigos jornalistas e radialistas de Feira de Santana e região, em respeito a boa relação que sempre tivemos, comunico a vocês o meu desligamento da diretoria da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do estado da Bahia (Aspra) onde durante longos anos militei por melhorias para a segurança pública dos baianos, valorização dos profissionais e reconhecimento para essa categoria tão sofrida.
Também comunico o meu afastamento do deputado estadual Soldado Prisco e esclareço que tudo isso não significa o meu afastamento da luta em favor da segurança pública, mas apenas da Aspra e do deputado.
Em tempo agradeço mais uma vez pela parceria que sempre tivemos, como também agradeço pela forma respeitosa como a maioria da imprensa sempre tratou os profissionais de segurança pública”.
Segundo o radialista e apresentador dos programas Jornal do Meio Dia (Princesa FM) e De Olho na Cidade (Sociedade News FM), Jorge Biancchi, “o motivo do racha pode ser política, já que a tropa está dividida entre Roma e Bolsonaro, e a outra, com ACM Neto,” observou.