Suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas é preso no Subúrbio
A Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal foi acionada
A polícia prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas com idade entre 9 e 14 anos. O caso aconteceu na localidade conhecida como Cidade do Plástico, no bairro do Periperi, em Salvador. O homem não ofereceu resistência à prisão.
Três meninas abusadas são filhas da atual companheira do suspeito. Em relato, elas disseram que a violência acontece há anos. A mulher teria conhecimento do caso e a omissão configura um agravante no caso. Ela está grávida.
A denúncia foi feita na escola por uma das crianças, a menina de 9 anos. A menina contou que era coagida a praticar atos sexuais e descreveu anos de sofrimento e terror. As outras três vítimas confirmaram a situação.
A Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal foi acionada. O Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), também foram acionados e composta por investigadores, localizou e prendeu o suspeito em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Salvador.
*Com informações Bahia.ba