Estamos aguardando os trâmites burocráticos, diz Fábio Mota sobre acordo com Wellington Rato
Atacante foi adquirido pelo Vitória por R$ 5 milhões, com a aquisição de 80% dos direitos econômicos
Após a veiculação de que o atacante Wellington Rato estava acertado com o Vitória, o jogador do São Paulo se manifestou em suas redes sociais no domingo (22), negando que tivesse fechado com qualquer clube. Em entrevista ao canal Resenha do Leão 1899 nesta segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, esclareceu o andamento da negociação e afirmou que a situação está em fase de ajustes burocráticos.
“Vitória e São Paulo se entenderam, Wellington Rato e Vitória se entenderam. Porém, estamos aguardando os trâmites burocráticos dos documentos. Ele está cuidando da rescisão dele, e só será jogador definitivo do Vitória quando o clube anunciar oficialmente. Mas está caminhando para acontecer isso nas próximas horas, nos próximos dias”, informou o presidente do Leão.
O atacante foi adquirido pelo Vitória por R$ 5 milhões, com a aquisição de 80% dos direitos econômicos. O valor da negociação foi confirmado pelo canal Canto Rubro-Negro e pelo ge.
Mota ainda declarou que compreende a postura de Rato, que tem sido alvo de intenso assédio da imprensa e da torcida. “O jogador está certo, a vida dele virou um caos, o mundo todo ligando, ele está tentando passar as férias dele e não consegue. Não é só torcedor, é repórter e ele ficou sem paz”, afirmou o presidente do Vitória.
*Com informações Bahia.ba