Feira de Santana

Sicredi celebra expansão em Feira de Santana e projeta novidades para 2025

A instituição financeira cooperativa destacou-se pelo atendimento diferenciado e pelo impacto positivo nas áreas empresarial, social e comunitária

22/12/2024 10h09
Sicredi celebra expansão em Feira de Santana e projeta novidades para 2025

A chegada do Sicredi em Feira de Santana em 2024 trouxe mudanças significativas para a comunidade local, marcando o início de uma forte parceria com a cidade. Desde a inauguração da agência em setembro deste ano, a instituição financeira cooperativa destacou-se pelo atendimento diferenciado e pelo impacto positivo nas áreas empresarial, social e comunitária.

Em entrevista ao programa De Olho na Cidade da rádio Sociedade News, Landulfo Júnior, gerente da agência Sicredi de Feira de Santana, expressou gratidão pela receptividade da comunidade.

“Foi surpreendente o quanto a população abraçou nosso projeto. Ficamos muito felizes com a conexão das pessoas aos nossos produtos e serviços. Esse é apenas o início de uma grande caminhada junto à cidade e região”, afirmou.

O Sicredi destacou-se em diversos setores, atendendo desde pessoas físicas até microempreendedores e produtores rurais.

“O atendimento é um dos nossos principais pilares. O associado participa das decisões da cooperativa e conhece os produtos e serviços bancários que oferecemos. O resultado tem sido gratificante”, ressaltou Landulfo.

A instituição também investiu em ações sociais e eventos. Em 2024, participou da Expofeira, eventos esportivos e iniciativas voltadas ao público feminino. Além disso, realizou a campanha Cesta de Amor, arrecadando alimentos para entidades sociais. Segundo Landulfo, “o cuidado com o social é algo que o Sicredi faz muito bem. Essas ações reforçam nosso compromisso com a comunidade”.

Para o próximo ano, o Sicredi já projeta ampliar sua atuação em Feira de Santana. Entre as novidades estão a expansão dos serviços e ações sociais, além de uma assembleia em março para debater os resultados de 2024 e apresentar novas propostas.

“Queremos crescer ainda mais, tanto no aspecto financeiro quanto no impacto social, sempre com a comunidade ao nosso lado”, destacou Landulfo.

A agência também planeja fortalecer a parceria com empresários locais, oferecendo condições especiais, como taxas competitivas em suas maquininhas de pagamento, as “verdinhas do Sicredi”.

“A adesão tem sido incrível, e convidamos quem ainda não conhece a nos procurar. Nossas condições são surpreendentes”, afirmou.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Psicóloga destaca impactos da ausência paterna e caminhos para a reconstrução dos vínculos

Psicóloga destaca impactos da ausência paterna e caminhos para a reconstrução dos vínculos

Segundo a psicóloga, a criança é, inicialmente, uma extensão da mãe, e o pai tem o...
Feira de Santana
Governador Jerônimo Rodrigues rebate críticas sobre valor investido pelo Estado na Marcha Para Jesus
Feira de Santana
Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

Feira de Santana celebra 30 anos da Marcha Para Jesus com grande público

O evento, que integra o calendário oficial de festas do município, reuniu milhares de...