Polícia

Polícia prende mulher suspeita de matar companheiro no bairro Novo Horizonte

Ela foi conduzida à Central de Flagrantes (CEFLAG), onde as medidas legais foram adotadas.

20/12/2024 06h36
Polícia prende mulher suspeita de matar companheiro no bairro Novo Horizonte

Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na noite de quinta-feira (19), uma mulher suspeita de cometer um homicídio no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

O crime ocorreu pela manhã, na BR-116 Norte, próximo à entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A vítima, Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi morto a facadas na presença de uma mulher e uma criança de 10 anos. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher presa é a principal suspeita do crime, motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

Após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), uma guarnição da 66ª CIPM localizou e prendeu a suspeita. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes (CEFLAG), onde as medidas legais foram adotadas.

Alexandre e a suspeita estavam casados há mais de 10 anos e tinham três filhas. A DHPP segue investigando o caso.

Comentários

Leia também

Polícia
PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

O efetivo apreendeu 520 Caranguejos Uçá e 1035 Guaiamuns.
Polícia
Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram